Economizando Dinheiro - Brasfoot 2010


Ae pessoal acabo de fazer uma análise ensinando como enriquecer.....
Quando você começa um novo jogo ou é contratado para dirigir um novo time, a primeira coisa que te preocupa é o dinheiro em caixa e as contas a pagar certo?
A minha dica é muito simples mas fique esperto se você passar do seu limite financeiro em dez rodadas ou menos você estará na rua.
Bom, para começar a primeira coisa que você tem que fazer quando assume um time é expandir o estádio, ele é o principal meio de ganhar dnheiro no brasfoot, é com ele que você pagará o salário semanal de cada jogador e comprar jogadores.
O estádio não precisa ser expandido no máximo, com cinquenta mil lugares já está bom, se você precisar venda um jogador para expandir o estádio, acredite você poderá comprar um jogador três vezes melhor que esse no futuro.
Depois de ter expandido o estádio, marque jogos amistosos em casa com times internacionais da primeira e divisão, vai lhe custar uma grana alta mas você ganha muito mais depois.
No dia do jogo amistoso aumente o preço dos ingressos de todos os setores em sete reais, por exemplo se a geral custa vinte reais você aumenta para vinte e sete reais. O estádio lotará e você ganhará muito dinheiro, suficiente para pagar o salário dos jogadores e ainda sobra bastante. Mas não compre jogadores com esse dinheiro ganho, aumente ainda mais seu estádio e continue marcando amistosos em casa e aumentando o preço dos ingressos em sete reais, apenas em jogos amistosos aumente o preço do ingresso.
Quando o estádio estiver aumentado no máximo, para aumenta-lo no máximo dura cerca de dois anos, quando tiver aumentado, aí sim, pense em comprar jogadores e ter bons resultados. Não venda muitos jogadores para conseguir expandir o estádio de uma vez só, vá com calma, venda no máximo três jogadores do seu elenco e que não seja muito importante para seu time. Lembre-se que não é só o caixa negativo que te leva a demissão, resultados negativos nos jogos tambem.
Então vá expandindo aos poucos para não ficar no prejuízo, tenha calma que você ficará rico e não precisará mais se preocupar com as temiveis finanças.


Criado por Juninho

Comentários

Anterior Proxima Página inicial