Análise - Como ter uma temporada de sucesso


Muitas pessoas quando começam a temporada logo se preucupão em comprar sem ver dinheiro e outras coisas como as habilidades do jogadores e mais só compram vendo a força.
Para ter uma temporada de sucesso é nescessario organização.
Antes de tudo você tem que calcular bem seus gastos e os jogadores, é bom sempre você aposentar os jogadores sempre quando puder e investir nos jovens, e sempre procurar um bom goleiro, zagueiro e 2 bons atacantes para o começo de uma temporarda ( isso tudo é melhor fazer no começo da temporada, lembre-se "organização é o segredo para o sucesso") por tanto procure sempre um goleiro com saída de gol / colocação, são as melhores habilidades para um goleiro, para um zagueiro é bom um mais velho mais não mais de 30 anos coloque para pesquisar uns com desarme/cabeceio póis na minha opinião são as melhores para um libero, atacantes são recomendados um com finalização/passe e finalização/velocidade um destro e outro canhoto se for na formação que eu prefiro (4-4-2 normal) então com essas mudanças sempre organizado você pode ter uma temporada de sucesso lembrado no dinheiro, é bom também você sempre deixar os seus salarios de jogadores 10% de seu dinheiro exemplo: você tem que pagar 100 mil semanal, recomendado que você tenha uma quantia de 1 milhão sobrando, outro exemplo salario da equipe 1 milhão recomendado que você deixe 10 milhões em caixa e assim vai com todas essas mudanças você pode ter uma temporada de suscesso, eu recomendo 4-4-2 em casa e 5-3-2 fora de casa póis é assim que eu jogo e estou tendo uma de sucesso e por isso estou postando isso aqui para vocês, com isso você poderar ganhar vários títulos e assim ser um treinador e administrador de sucesso.

Análise feita por : Gabriel Monteles

Comentários

Anterior Proxima Página inicial