Analise - Cuidado com a Altitude

analise brasfoot, analise de brasfoot, dicas brasfoot, registro    brasfoot, nação brasfoot
Todos os brasfooteiros ja deve ter se perguntado: Será que no BrasFoot tem altitude ?
Isso não está confirmado ainda, mas a única coisa que sabemos que os times mexicanos e equatorianos encomodam na Libertadores ou na Sul Americana.

Quem nunca perdeu da LDU no BrasFoot ?
Contra um time equatoriano todos sabem da dificuldade de jogar fora, pois a chance de derrota é maior.
Quais times que podem encomodar no BrasFoot mesmo sendo fraco ou de um país sem tradição ?
Vou dar uma lista de times que me encomodaram muito no BrasFoot: LDU de Quito, Nacional de Potosí (BOL), Atlas (MEX), Millionarios (COL), Universitário de Sucre (BOL), Independiente(EQU) e Real Cartagena (COL).
Contra esses times eu recomendo jogar com um time bem descansado, jogue no jogo equilibrado, concentre ataques pelo meio e jogue sempre com a marcação maior(pesada ou muito pesada).
Contra times bolivianos: seja mais ousado, pois eles normalmente tem jogadores com ARM (ARMAÇÃO), tente jogar com 2 ou tres 3 atacantes.
Contra times equatorianos: jogue equilibradamente, jogue no tradicional 4-4-2, atacar pelo meio e marcação pesada (muito pesada contra LDU).
Contra times colombianos: nunca jogue com 3 atacantes, pois os times colombianos são retranqueiros.
Contra times mexicanos: a atenção é redobrada, pois eles são do mesmo estilo dos times argentinos, mas os mexicanos normalmente em casa jogam no ataque ou no jogo equilibrado e se vencerem o primeiro jogo, eles jogaram no contra ataque, recomendo um 4-2-2 com jogo equilibrado e ataque pelas laterais e a marcação fica por sua conta(nunca na leve, pois você pedirá para ser goleado).
Procure sempre ter jogadores com energia maior de 90%, jogue sempre no ataque, tente usar bastante o jogo equilibrado, mas o ataque total seria uma boa se você quiser construir uma vantagem.
NUNCA use o contra ataque, pois nesse estilo de jogo você terá mais chances de levar gols e de ter mais expulsos.
Mas siga o meu conselho, porque eu jogo BrasFoot desde 2004, e houve muitas mudanças de lá pra cá, mas os times que jogam nesses países não mudaram muito, continuaram ousado como sempre !



Análise criada por: Pedro Insua

Comentários

Anterior Proxima Página inicial